A Coordenadoria de Licitações e Contratos informa que a Chamada Pública nº 02-578/2018 que visa a Aquisição de Iogurte pelo PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar, está aberta e as propostas serão recebidas  a partir do dia 14/11/2018.

A abertura da sessão está programada para dia 04/12/2018 às 9h.

A Comissão nomeada responsável pela abertura e analise dos envelopes é composta pelos seguintes servidores Cássia Silvestrini, Ana Bandeira e Cleber Nogueira.

Aos interessados, seguem abaixo os Documentos pertinentes à Licitação:

  1. Edital da Chamada Pública
  2. Anexo I- Termo de Referência
  3. Anexo IIA- Relação de Itens -Entrega Resumida
  4. Anexo IIB- Relação de Itens e Entrega de Produtos
  5. Anexo III- Projeto de Venda
  6. Anexo IV- Declaração de Origem dos produtos
  7. Anexo V- Recebimento Definitivo
  8. Anexo VI- Minuta do Contrato
  9. Anexo VII- Dados para Confecção do Contrato
  10. Anexo VIII- Termo de Homologação

As dúvidas e esclarecimentos podem ser sanadas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (19)3865-8073 

Att,

Coordenadoria de Licitações e Contratos

CLT/HTO