SRP - Sistema de Registro de Preços, é um sistema de aquisição de bens e contratação de serviços, realizado por meio de uma única licitação centralizada pela Reitoria, em que a empresa melhor classificada (ganhadora), concorda em fornecer durante 1 ano algum tipo de produto/ serviço, para no caso, todos os câmpus do IFSP que realizaram anteriormente suas estimativas.

ESTIMATIVA: Após aberto o prazo para as estimativas, a CLT-HTO informa quais atas estão disponíveis a todos servidores via e-mail, e a área requisitante após seu planejamento, formaliza seus quantitativos por meio de um Ofício de Estimativa.

Orientações para elaboração do Ofício de Estimativa

  • Acessar o SUAP, clonar ou usar o modelo de ofício para estimativa, e ajustar tudo o que for necessário;
  • O assunto do Ofício de Estimativa deve seguir a seguinte nomenclatura - Ex: "ESTIMATIVA - IRP 09-2019 - PERMANENTE - EQUIPAMENTOS DE FÍSICA";
  • O solicitante, assim como sua chefia imediata devem assinar eletronicamente o Ofício;
  • Após as assinaturas, finalizar o documento criado e compartilhar com a CLT-HTO pelo SUAP e avisar por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) sobre o interesse pela estimativa.

* Não aceitaremos documentos incompletos. Como se trata de um modelo, apagar as observações caso optem por clonar o documento.

 

 AQUISIÇÃO: Após intencionar (estimar) o que será necessário comprar (IRP), é realizada uma licitação centralizada na Reitoria, no caso, um Pregão de Registro de Preços (SRP). Depois de concluído o Pregão, a CLT-HTO informa via e-mail quais as atas que estão disponíveis para compra, e os setores requisitantes podem solicitar a compra por meio de um Ofício de Aquisição:

Orientações para elaboração do Ofício de Aquisição

  • Acessar o SUAP e clonar o modelo de ofício de aquisição, e ajustar tudo o que for necessário;
  • O assunto do Ofício de Aquisição deve seguir a seguinte nomenclatura - Ex: "AQUISIÇÃO - SRP 09-2019 - PERMANENTE - EQUIPAMENTOS DE FÍSICA";
  • O solicitante, assim como sua chefia imediata devem assinar eletronicamente o Ofício;
  • Após as assinaturas, finalizar o documento criado, compartilhar com a CLT-HTO pelo SUAP e avisar por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) sobre a necessidade de aquisição.

 

 

ATAS DE SRPs VIGENTES E DISPONÍVEIS PARA AQUISIÇÃO

Atenção: Somente poderá realizar uma aquisição por Licitação Tradicional após verificar que não conste em ATAS VIGENTES, itens idênticos ou similares ao que se pretende comprar.

Nº IRP Nº SRP Objeto Vigência Planilhas Processo

MATERIAIS DE CONSUMO

07/20 07/20 Almoxarifado Virtual Vigência contratual SRP 07/2020 - UASG 201057

000634.2020-70

11/20 11/20

Alimentos prontos para discentes

RELANÇAMENTO 01 - SRP 25/2021

RELANÇAMENTO 02 - SRP 29/2021

 

24/08/2022

19/11/2022

 

SRP 25/21

SRP 29/21

000906.2020-31
04/21 04/21

Material Educativo e Esportivo

Relançamento 1 - SRP 30/21

 30/09/2022

13/01/2023

Não estimada 000761.2021-50
05/21 05/21 Ferramentas 03/01/2023 SRP 05/21

001325.2021-06

06/21 06/21 Material Elétrico 03/01/2023 SRP 06/21

001326.2021-42

10/21 10/21 Expediente/ Almoxarifado 31/03/2023 SRP 10/21 001327.2021-97
12/21 12/21

Material Laboratorial

RELANÇAMENTO 01

13/12/2022

06/06/2023

Não estimada 001328.2021-31
14/21 14/21

Divisórias, Cortinas e Películas

RELANÇAMENTO 01

03/11/2022 

21/12/2022

Não estimada

 
15/21 15/21 Material Químico

 20/12/2022

Exceto empresas REY-GLASS COMERCIAL E SERVICOS EIRELI e PROC9 INDUSTRIA QUIMICA EIRELI

Não estimada  
07/20 07/20 Material Eletrônico 17/08/2022 SRP 07/20 000294.2021-68
20/21 20/21

Manutenção de bens imóveis e instalações

RELANÇAMENTO 01 - SRP 28/2021

29/09/2022

30/11/2022 (somente grupo 2)

SRP 20/21

SRP 28/21

001105.2021-74
21/21 21/21 Material de Processamento de Dados 14/04/2023 SRP 21/21

001761.2021-77

MATERIAIS PERMANENTES

09/21 09/21 Equipamentos de física 20/10/2022 SRP 09/21 000763.2021-49
19/21 19/21 Aparelhos e Utensílios Domésticos  30/09/2022 Não estimada 000745.2021-67
16/21 16/21 Máquinas, ferramentas e utensílios de oficina 12/11/2022 SRP 16/21 000744.2021-12
35/21 34/21 Acervo Bibliográfico 10/12/2022 Para aquisição verificar com a CBI  

MATERIAIS DE CONSUMO E PERMANENTE

08/21  08/21  Napne e Sinalização 11/11/2022  SRP 08/21 

000762.2021-02

 
18/21 18/21 Extintores 03/01/2023 SRP 18/21

001764.2021-19

SERVIÇO

24/21  24/21   Seguro de Vida - Alunos Estagiários  12/07/2022 Para aquisição verificar com CEX/ CSP  
03/222 03/22 Atendimento aos discentes com necessidades especiais 11/03/2023 Para aquisição verificar com CSP e NAPNE    000663.2022-01 


Obs.1: Nas planilhas constam itens com células na cor vermelha, isso quer dizer que foram itens cancelados (por inexistência de proposta de licitantes, ou por estarem acima do preço, sem sucesso de negociação e etc), portanto podem ser adquiridos por Licitação Tradicional.

Obs.2: Caso haja interesse em adquirir itens que não foram estimados, será necessário realizar o Remanejamento de Quantitativo conforme Comunicado DRG nº 06/2017

 

SIGLAS:

CLT-HTO: Coordenadoria de Licitações e Contratos - Câmpus Hortolândia

IRP: Intenção de Registro de Preços

SRP: Sistema de Registro de Preços