SRP - Sistema de Registro de Preços (SRP), é um sistema de aquisição de bens e contratação de serviços, realizado por meio de uma única licitação, em que a empresa melhor classificada (ganhadora), concorda em fornecer durante 1 anos algum tipo de produto, para no caso, todos os câmpus do IFSP que realizaram anteriormente suas estimativas.

 ESTIMATIVA: Após aberto o prazo para as Estimativas, a CLT-HTO informa quais atas estão disponíveis a todos servidores via e-mail, e a área requisitante após seu planejamento, formaliza seus quantitativos por meio de um Ofício de Estimativa.

Orientações para elaboração do Ofício Eletrônico de Estimativa

  • Acessar o SUAP, clonar ou usar como modelo o Ofício de Estimativa 19/2019*, e ajustar tudo o que for necessário;
  • O assunto do Ofício de Estimativa deve seguir a seguinte nomenclatura - Ex: "ESTIMATIVA - IRP 09-2019 - PERMANENTE - EQUIPAMENTOS DE FÍSICA";
  • O solicitante, assim como sua chefia imediata devem assinar eletronicamente o Ofício;
  • Após as assinaturas, finalizar o documento criado e compartilhar com a CLT-HTO pelo SUAP e avisar por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) sobre o interesse pela estimativa.

* Salientamos que o ofício de estimativa deve conter obrigatoriamente os 4 seguintes itens: Estudo de Demanda, Relação de Itens, Memória de Cálculo e Concordância com o objeto. Portanto não aceitaremos documentos incompletos. Como se trata de um modelo, apagar as observações caso optem por clonar o documento.

 AQUISIÇÃO: Após intencionar o que será necessário comprar (IRP), é realizada uma Licitação, no caso, um Pregão de Registro de Preços (SRP). Depois de concluído o Pregão, a CLT-HTO informa da mesma forma quais as atas que estão disponíveis para compra, e os setores requisitantes podem solicitar a compra por meio de um Ofício de Aquisição:

Orientações para elaboração do Ofício Eletrônico de Aquisição

  • Acessar o SUAP e clonar o modelo de Ofício de Aquisição, e ajustar tudo o que for necessário;
  • O assunto do Ofício de Aquisição deve seguir a seguinte nomenclatura - Ex: "AQUISIÇÃO - SRP 09-2019 - PERMANENTE - EQUIPAMENTOS DE FÍSICA";
  • O solicitante, assim como sua chefia imediata devem assinar eletronicamente o Ofício;
  • Após as assinaturas, finalizar o documento criado, compartilhar com a CLT-HTO pelo SUAP e avisar por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) sobre o interesse pela aquisição.

 

ATAS VIGENTES DE SRP's:

Atenção: Somente poderá realizar uma aquisição por Licitação Tradicional após verificar que não conste em ATAS VIGENTES, itens idênticos ou similares ao que se pretende comprar.

Seguem abaixo as SRP's que se encontram disponíveis para aquisição:

ATAS DE SRP's VIGENTES

Nº IRP Nº SRP Objeto Vigência Planilhas

MATERIAIS DE CONSUMO

23/19 23/19 Expediente/ Almoxarifado/ Copa/ Cozinha 10/03/2021 SRP 23/19
13/19 20/20

Material Laboratorial

Relançamento : 32/2020

27/05/2021

14/09/2021

SRP 20/20 / 32/20
30/20 30/20 Kits de Alimentação aos Alunos 16/01/2021 Para aquisição verificar com CSP
12/20 12/20 Manutenção de Bens Imóveis e Instalação 04/05/2021 SRP 12/20 
36/20 36/20 Relançamento Extintores 03/08/2021 Para aquisição verificar com DAA 
03/20 03/20 Materiais Elétricos 28/07/2021 SRP 03/20 
15/20 15/20 Ferramentas 31/08/2021 SRP 15/20 
34/20 34/20 Materiais Elétricos - Relançamento 02/10/2021 SRP 34/20
23/20 23/20 Expediente, Almoxarifado, Copa e Cozinha - Relançamento 02/10/2021 SRP 23/20 
02/20 02/20 Material Gráfico (Parcial) 17/12/2021 SRP02/20

MATERIAIS PERMANENTES

05/20 05/20 Acervo Bibliográfico 28/09/2021 Para aquisição verificar com a CBI
14/20 14/20 Equipamentos de Química e Cozinha Industrial 04/12/2021 SRP 14/20
17/20 17/20 Mobiliário Escolares  27/11/2021 SRP 17/20
18/20 18/20 Mobiliário em Geral 28/12/2021 SRP 18/20

MATERIAIS DE CONSUMO E PERMANENTE

         

SERVIÇO

27/20  27/20   Seguro de Vida - Alunos Estagiários  01/09/2021 Para aquisição verificar com CSP 

 
Obs.1: Nas planilhas constam itens com células na cor vermelha, isso quer dizer que foram itens cancelados (por inexistência de proposta de licitantes, ou por estarem acima do preço, sem sucesso de negociação e etc), portanto podem ser adquiridos por Licitação Tradicional.

Obs.2: Caso haja interesse em adquirir itens que não foram estimados, será necessário realizar o Remanejamento de Quantitativo conforme Comunicado DRG nº 06/2017

 

SIGLAS:

CLT-HTO: Coordenadoria de Licitações e Contratos - Câmpus Hortolândia

IRP: Intenção de Registro de Preços

SRP: Sistema de Registro de Preços