SRP - Sistema de Registro de Preços (SRP), é um sistema de aquisição de bens e contratação de serviços, realizado por meio de uma única licitação, em que a empresa melhor classificada (ganhadora), concorda em fornecer durante 1 ano algum tipo de produto, para no caso, todos os câmpus do IFSP que realizaram anteriormente suas estimativas.

 ESTIMATIVA: Após aberto o prazo para as Estimativas, a CLT-HTO informa quais atas estão disponíveis a todos servidores via e-mail, e a área requisitante após seu planejamento, formaliza seus quantitativos por meio de um Ofício de Estimativa.

Orientações para elaboração do Ofício Eletrônico de Estimativa

  • Acessar o SUAP, clonar ou usar como modelo o Ofício de Estimativa 19/2019*, e ajustar tudo o que for necessário;
  • O assunto do Ofício de Estimativa deve seguir a seguinte nomenclatura - Ex: "ESTIMATIVA - IRP 09-2019 - PERMANENTE - EQUIPAMENTOS DE FÍSICA";
  • O solicitante, assim como sua chefia imediata devem assinar eletronicamente o Ofício;
  • Após as assinaturas, finalizar o documento criado e compartilhar com a CLT-HTO pelo SUAP e avisar por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) sobre o interesse pela estimativa.

* Salientamos que o ofício de estimativa deve conter obrigatoriamente os 4 seguintes itens: Estudo de Demanda, Relação de Itens, Memória de Cálculo e Concordância com o objeto. Portanto não aceitaremos documentos incompletos. Como se trata de um modelo, apagar as observações caso optem por clonar o documento.

 

 AQUISIÇÃO: Após intencionar o que será necessário comprar (IRP), é realizada uma Licitação, no caso, um Pregão de Registro de Preços (SRP). Depois de concluído o Pregão, a CLT-HTO informa da mesma forma quais as atas que estão disponíveis para compra, e os setores requisitantes podem solicitar a compra por meio de um Ofício de Aquisição:

Orientações para elaboração do Ofício Eletrônico de Aquisição

  • Acessar o SUAP e clonar o modelo de Ofício de Aquisição, e ajustar tudo o que for necessário;
  • O assunto do Ofício de Aquisição deve seguir a seguinte nomenclatura - Ex: "AQUISIÇÃO - SRP 09-2019 - PERMANENTE - EQUIPAMENTOS DE FÍSICA";
  • O solicitante, assim como sua chefia imediata devem assinar eletronicamente o Ofício;
  • Após as assinaturas, finalizar o documento criado, compartilhar com a CLT-HTO pelo SUAP e avisar por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) sobre o interesse pela aquisição.

 

ATAS VIGENTES DE SRP's:

Atenção: Somente poderá realizar uma aquisição por Licitação Tradicional após verificar que não conste em ATAS VIGENTES, itens idênticos ou similares ao que se pretende comprar.

Seguem abaixo as SRP's que se encontram disponíveis para aquisição:

ATAS DE SRP's VIGENTES

Nº IRP Nº SRP Objeto Vigência Planilhas Processo

MATERIAIS DE CONSUMO

07/20 07/20 Almoxarifado Virtual Vigência contratual SRP 07/2020 - UASG 201057

000634.2020-70

11/20 11/20

Alimentos prontos para discentes

RELANÇAMENTO 01 - SRP 25/2021

RELANÇAMENTO 02 - SRP 29/2021

01/06/2022

24/08/2022

19/11/2022

SRP 11/20

SRP 25/21

SRP 29/21

000906.2020-31
22/20 22/20 Uniformes Escolares 27/04/2022 Não estimada 001245.2020-61
02/20 02/20 Material Gráfico (Parcial)

18/12/2021

02/03/2022

SRP 02/20 000962.2020-76
02/21 02/21 Kits de Alimentação - Cestas Básicas 15/06/2022 SRP 02/21 000656.2021-11 
04/21 04/21 Material Educativo e Esportivo  30/09/2022 Não estimada 000761.2021-50
12/21 12/21 Material Laboratorial 13/12/2022 Não estimada 001328.2021-31
14/21 14/21

Divisórias, Cortinas e Películas

RELANÇAMENTO 01

03/11/2022 

21/12/2022

Não estimada

 
15/21 15/21 Material Químico

 20/12/2022

Exceto empresas REY-GLASS COMERCIAL E SERVICOS EIRELI e PROC9 INDUSTRIA QUIMICA EIRELI

Não estimada  
07/20 07/20 Material Eletrônico 17/08/2022 SRP 07/20 000294.2021-68
20/21 20/21

Manutenção de bens imóveis e instalações

RELANÇAMENTO 01 - SRP 28/2021

29/09/2022

30/11/2022 (somente grupo 2)

SRP 20/21

SRP 28/21

001105.2021-74

MATERIAIS PERMANENTES

17/20 17/20

Mobiliário Escolares 

Relançamento: SRP 01/21

11/06/2022

SRP 17/20 - 01/21 000587.2020-64
18/20 18/20 Mobiliário em Geral

28/12/2021

19/02/2022

SRP 18/20 000955.2020-74
09/21 09/21 Equipamentos de física 20/10/2022 SRP 09/21 000763.2021-49
19/21 19/21 Aparelhos e Utensílios Domésticos  30/09/2022 Não estimada 000745.2021-67
16/21 16/21 Máquinas, ferramentas e utensílios de oficina 12/11/2022 SRP 16/21 000744.2021-12
35/21 34/21 Acervo Bibliográfico 10/12/2022 Para aquisição verificar com a CBI  

MATERIAIS DE CONSUMO E PERMANENTE

08/21  08/21  Napne e Sinalização 11/11/2022  SRP 08/21 

000762.2021-02

 

SERVIÇO

24/21  24/21   Seguro de Vida - Alunos Estagiários  12/07/2022 Para aquisição verificar com CEX/ CSP  

 
Obs.1: Nas planilhas constam itens com células na cor vermelha, isso quer dizer que foram itens cancelados (por inexistência de proposta de licitantes, ou por estarem acima do preço, sem sucesso de negociação e etc), portanto podem ser adquiridos por Licitação Tradicional.

Obs.2: Caso haja interesse em adquirir itens que não foram estimados, será necessário realizar o Remanejamento de Quantitativo conforme Comunicado DRG nº 06/2017

 

SIGLAS:

CLT-HTO: Coordenadoria de Licitações e Contratos - Câmpus Hortolândia

IRP: Intenção de Registro de Preços

SRP: Sistema de Registro de Preços