Equipe
A Coordenadoria de Apoio à Direção (CDI) é composta por:
José Valdemir do Nascimento – Coordenador
Caroline Louise Vilhena Francisco Beraldo –Assistente em Administração.
A Coordenadoria de Apoio à Direção (CDI) é composta por:
José Valdemir do Nascimento – Coordenador
Caroline Louise Vilhena Francisco Beraldo –Assistente em Administração.
A Reitoria desenvolveu um formulário de sugestão de pauta. Nesse formulário ela solicita seu total preenchimento, pois as informações nele contidas serão subsídios para a elaboração da matéria final.
Os itens a seguir devem ser respondidos por completo para que a elaboração da pauta seja realizada e compreendida pelo setor de comunicação da Reitoria.
Nos casos em que houver entrevistados, deverão constar o nome completo, cargo e contato.Já nas matérias em que existirem fotos a serem publicadas, colocar o crédito da imagem (quem tirou a fotografia).
A solicitação de publicação da matéria deve ter caráter de interesse abrangente aos Câmpus (ex: Semana Nacional de Ciência e Tecnologia) e não algo que seja rotineiro ou restrito somente ao Câmpus Hortolândia (ex: formatura).
É de extrema importância destacar que a publicação da matéria solicitada é de inteira responsabilidade do Setor de Comunicação da Reitoria, não cabendo à Coordenadoria de Apoio à Direção (CDI) optar ou não pela publicação.
O solicitante deve depois de ter observado todos os pré-requisitos para publicação, encaminhar à CDI um e-mail com a matéria em formato de word e imagens no formato de jpg.
O Malote é um serviço dos Correios contratado pelo IFSP para o envio de documentos e correspondências entre os câmpus e a Reitoria.
Tanto o envio quanto o recebimento do malote é responsabilidade da Coordenadoria de Apoio à Direção, por isso foi disponibilizado para o recebimento de documentos e correspondências com destino à reitoria ou outros câmpus duas caixas localizadas uma no próprio setor da CDI e outra no setor da Coordenadoria do financeiro com a descrição “Documentos para o Malote”.
Os itens a serem encaminhados à Reitoria serão retirados das caixas as terças-feiras no período da manhã, portanto os interessados em encaminhar algum documento ou correspondência, deverão fazê-lo até no máximo as 12h da respectiva terça-feira, pois os Correios passam para buscá-lo no período vespertino desse dia.
As publicações no portal do câmpus seguem o estabelecido no comunicado 005/2016 CTI: Portal Institucional - Publicação de conteúdo e em consonância com o comunicado 004/2016 - CTI-DRG-CDI: Diretrizes para Publicação de Conteúdo no Portal do Câmpus.
O horário de atendimento da Coordenadoria de Apoio à Direção - CDI é de segunda a sexta-feira das 07h00 às 19h00, salvo recessos previstos no calendário acadêmico e demais comunicados publicados neste portal.