Veja as novidades do novo portal do IFSP Câmpus Hortolândia! Acesse hto.ifsp.edu.br

O novo portal do Câmpus Hortolândia, além de mudanças na aparência, traz novas funcionalidades para melhorar a navegação e o acesso às nossas informações.

Adaptável em tablets e celulares

Agora é possível navegar pelo portal através de diferentes tipos de dispositivos.

Curta e compartilhe as notícias diretamente do portal do Câmpus.

Conteúdo relacionado

Ao acessar qualquer página no portal é listado logo abaixo do conteúdo as páginas relacionadas com o assunto.

Área do aluno

Clique no menu Aluno e veja informações específicas para estudantes do Câmpus. Acesso rápido e fácil.

Nova barra de menus

Os menus foram reorganizados em palavras chave que facilitam a navegação.

Tudo o que você precisa está no portal!

Todas as coordenadorias e gerências disponibilizam suas informações de forma transparente. Tudo que você precisa saber está no portal do Câmpus!

Notícias das Coordenadorias

Acesse o menu notícias dentro da Coordenadoria desejada e veja as publicações relacionadas.

Informações sobre as páginas

Veja a categoria, a data de publicação e a data da última atualização logo abaixo do título. Ao clicar em categoria, acesse todos os artigos relacionados àquela área.

Nova forma de apresentação de notícias

Notícias atualizadas voltam a ser exibidas na página inicial do portal.

Informação atualizada de forma dinâmica

Cada coordenadoria/gerência tem acesso para atualizar as informações de seus menus, gerando maior rapidez e agilidade para disponibilizar a informação.

Fale Conosco

Não encontrou a informação que procurava no portal? Entre em contato direto com as Coordenadorias através do menu Fale Conosco.

Topo da página

Já leu todo o conteúdo? Clique no botão ao lado e volte ao início.