A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) informa que os logins dos alunos ingressantes no 2º semestre 2017 estarão disponíveis a partir das datas informadas abaixo. O login de rede é utilizado para acesso aos computadores dos laboratórios e biblioteca, acesso a wi-fi em dispositivos móveis e acesso a sistemas internos do câmpus. O login é obtido diretamente neste portal, através do Sistema para obter o primeiro Login. Sua utilização é realizada mediante a concordância com o Termo de utilização da internet e compartilhamento de redes.

• Cursos Técnicos Concomitantes (alunos matriculados na 1ª chamada): a partir de 31/07/2017
  • Cursos Técnicos Concomitantes (alunos matriculados na 2ª chamada): a partir de 01/08/2017
  • Cursos de Extensão: a partir de 17/08/2017