A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) informa que conforme o Calendário de Liberação de Logins (Alunos Ingressantes) - 2º Semestre 2017 foram disponibilizados os logins dos alunos ingressantes da 1ª Chamada do Processo Seletivo para os cursos concomitantes e dos alunos que ingressaram nos cursos superiores do câmpus através de editais de transferência. Os logins dos alunos da 2º chamada serão liberados a partir de sexta-feira (04/08/2017). As datas para os cursos de extensão continuam mantidas. O login é obtido diretamente neste portal, através do Sistema para obter o primeiro Login. Sua utilização é realizada mediante a concordância com o Termo de utilização da internet e compartilhamento de redes.