A Coordenadoria de Tecnologia da Informação, CTI,  informa que a partir do dia  30 de outubro de 2017 a reserva da Sala de Videoconferência deve ser feita exclusivamente pelo Sistema Unificado de Administração Pública, SUAP.

Antes de reservar a sala é importante se atentar a algumas regras:

  • A prioridade de uso da sala é à realização de videoconferência. A sala pode ser utilizada para outros fins (reuniões, entrevistas, entre outros), caso ocorra conflitos de horários sempre será dada prioridade a realização da videoconferência.
  • Caso ocorram duas videoconferências em mesmo horário, uma das videoconferências será feita através de um notebook disponibilizado pela CTI.
  • Solicitações de reserva de salas com informações erradas, incompletas ou compreensíveis, serão indeferidas.
  • O simples fato de solicitar a reserva da sala não garante a sua utilização. Verifique se sua solicitação foi deferida ou indeferida e a justificativa dada pela CTI.

Caso tenha dúvidas de como reservar a sala, basta seguir tutorial abaixo.

 

Ilustração da opção de reserva de sala no menu principal do SUAP.Na página inicial do SUAP, acesse: Menu -> Reserva de Salas -> Solicitação de Reserva

 Tela do SUAP para adicionar solicitação de reserva de sala.Clique no botão Adicionar Solicitação de Reserva de Sala

 

Tela de busca de salas para reservas.

Localize a Sala E202 - VIDEOCONFERÊNCIA e clique no botão Solicitar / Ver Reservas. Dica: Utilize a barra de busca e os filtros para facilitar a localização da sala.

 

Tela do SUAP para solicitar reserva de sala.

Preencha todas as informações na tela de solicitação de reserva de sala. No campo justificativa, informe se a sala será utilizada para videoconferência ou outro evento. Caso a videoconferência tenha mais de um participante, informe os demais participantes no campo interessados. Clique em salvar para concluir a solicitação de reserva.

 

Mensagem de confirmação e de cancelamento de reserva de sala enviada automaticamente pelo SUAP

Assim que a CTI deferir ou indeferir sua solicitação, você deve receber um automático do SUAP. Também é possível verificar o status de sua solicitação diretamente no SUAP.

A CTI fica a disposição para esclarecer eventuais dúvidas.