Suap EduEstá disponível para os cursos superiores (Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) o SUAP Edu, sistema para consulta de notas e faltas que substituiu o WebDiário. Aos alunos que ingressaram até 2016, o login de acesso é o login do aurora precedido da sigla ht (Exemplo: ht123456x). Aos alunos que ingressaram em 2017 e ainda não acessaram o sistema, é necessário fazer o Primeiro Login. Ressalta-se que, com a entrada do SUAP Educacional o sistema WebDiário deixa de atender as demandas dos cursos superiores, passando a ser utilizado apenas pelos cursos integrados e concomitantes.

 

Está disponível na Intranet do câmpus a funcionalidade de consulta individual aos arquivos impressos. Ao acessar o sistema, o usuário poderá fazer o detalhamento do extrato de impressão, através da exibição dos arquivos que foram impressos. Esta funcionalidade é parte dos projetos da Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) para ampliação e melhoria dos serviços disponíveis na Intranet do câmpus. Acesse o sistema e confira as novidades!

Conforme a notícia Programação para a Entrada do Suap EDU publicada no Portal de Tecnologia da Informação da reitoria, no período de 07/04 (sexta-feira) às 10h até 11/04 (terça-feira) às 10h estarão inacessíveis os sistemas: SUAP, Nambei, Aurora, RODA e WebDiário (funcionalidade diários da graduação). Tal interrupção será necessária para a Implantação dos Módulos Educacionais do Suap, a ser utilizado primeiramente pelos cursos de graduação do IFSP.

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) informa que no dia 12 de Abril de 2017 será realizada uma manutenção programada nos servidores de rede do câmpus. No período das 22:45 às 23:45, TODOS os serviços de TI estarão inoperantes.

Seguem listados alguns dos serviços que não funcionarão na data e horário indicado:

  • Site institucional (hto.ifsp.edu.br);
  • Sistemas Web, tais como, WebDiário, Moodle e Intranet;
  • Pastas compartilhadas;
  • Impressão;
  • Internet, ou qualquer outro sistema que dependa de internet;
  • Rede WiFi;

Qualquer dúvida, os servidores da CTI estão a disposição.

Os Fiscais de Contrato de Telefonia Fixa informam que o Câmpus Hortolândia está sem o sistema de telefonia externa desde o dia 01/03/2017. O motivo da suspensão é o encerramento do contrato continuado de prestação de serviços. Os fiscais informam ainda, que o processo para contratação está em fase de licitação. Durante este período, o contato com o câmpus será realizado pessoalmente ou através de e-mail.