A Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) informa que os logins dos alunos ingressantes no 2º semestre 2016 estarão disponíveis a partir das datas informadas abaixo. O login de rede é utilizado para acesso aos computadores dos laboratórios e biblioteca, acesso a wi-fi em dispositivos móveis e acesso a sistemas internos do câmpus. O login é obtido diretamente neste portal, através do formulário de login. Sua utilização é realizada mediante a concordância com o Termo de utilização da internet e compartilhamento de redes.

  • Curso Superior: Logins disponíveis a partir do dia 21/07/2016;
  • Cursos Técnicos (alunos matriculados na primeira chamada): Logins disponíveis a partir do dia 25/07/2016 (conforme calendário de matrícula e cadastramento de alunos em sistemas internos do câmpus).

A implantação do projeto piloto do Sistema de Gestão de Aprendizagem - SGA (do inglês, Learning Management System - LMS) Moodle contará com a utilização do sistema por algumas disciplinas, selecionadas através da manifestação de interesse dos docentes. O projeto será realizado durante o segundo semestre de 2016, período onde acontecerão análises e adequações técnicas para possibilitar a liberação completa do sistema em fevereiro de 2017. O cronograma de implantação pode ser consultado abaixo:

Data Atividade
De 01 à 05 de Agosto Liberação do formulário de manifestação de interesse dos docentes em participar utilizar o Moodle piloto
De 08 à 13 de Agosto Cadastro das disciplinas, docentes e discentes a participar do projeto piloto
15 de Agosto Liberação do Moodle piloto para utilização

Os servidores que não conseguirem realizar acesso ao WebMail, SUAP ou a Nuvem devem realizar o procedimento de recuperação de senha. Maiores informações sobre o ocorrido podem ser consultadas na notícia Problemas de acesso com prontuário publicada em  12/julho/2016 no portal de Tecnologia da Informação. Se o problema de acesso persistir após a execução do procedimento descrito acima, o servidor deverá abrir um chamado através do sistema GLPI.