O técnico da Coordenadoria da Área de Mecânica do IFSP, Luciano Araújo, aproveitou o período de férias dos estudantes para se dedicar, dentre outras atividades, à recuperação e manutenção das cadeiras dos laboratórios do Câmpus Hortolândia.

As cadeiras danificadas, que geralmente são encaminhadas para desfazimento em razão de não mais servirem para uso em salas de aulas, laboratórios e ambientes administrativos, tiveram suas partes danificadas separadas pela Comissão de Desfazimento do Câmpus Hortolândia do IFSP. Por meio da análise das partes que poderiam ser reaproveitadas, o servidor, que também possui formação na área de Engenharia, realizou o trabalho de recuperação dos bens com sucesso. Ao todo foram 67 cadeiras de base giratória recuperadas, que retornarão aos nossos laboratórios já no segundo semestre de 2017.

Ações desta natureza demonstram a pró-atividade e o empenho dos nossos servidores, que mesmo em tempos difíceis, como os que vivenciamos atualmente na administração pública, buscam soluções criativas e eficientes para superar as dificuldades do dia-a-dia. 

A Administração e a comunidade do Câmpus Hortolândia agradece e parabeniza o servidor Luciano por mais esta iniciativa!

 

 

                                          Imagens das Cadeiras (antes):

Antes

Antes

 

 

 

 

 

 

                                      Imagens das Cadeiras (depois):

DepoisDepois