1- Designa servidores para compor a comissão de avaliação de cursos e projetos de extensão do Câmpus Hortolândia, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo-IFSP.

Portaria nº HTO.011/2021, e tem como membros:

1) HÉLIO DA SILVA ORDONIO – Técnico em Contabilidade - Coordenador de Extensão- CEX

2) DOUGLAS BEIRO - Técnico em Assuntos Educacionais – CEX

3) DANIELLE DOS SANTOS CHAGAS - Discente Cursos Técnico em Mecânica na forma Integrada ao Ensino Médio.

4) MICHELE CRISTIANI BARION - Docente; Professor ensino Básico Técnico Tecnológico.

5) ÉLCIO JOSÉ DA COSTA – Bibliotecário Documentarista - CBI

 

CONSIDERAR como atribuições desta Comissão de Cursos de Extensão as previstas na Portaria nº 2.968 de 24 de agosto de 2015 no Art.21. “Art. 21. A Comissão de Cursos de Extensão do campus terá as seguintes atribuições: I. avaliar o PPC proposto, amparado pelos princípios norteadores da Extensão previstos em legislação e documentos institucionais, ponderando se há demanda da comunidade externa pela oferta do curso proposto; II. emitir parecer que indique a pertinência e qualidade do PPC e, caso necessário, sugerir alterações; III. expedir anuência para que o PPC seja submetido à análise da PRX; IV. atualizar a situação do PPC no Sistema de Informação; V. registrar as reuniões entre os membros da comissão.”

Além das atribuições do artigo 21.º a comissão de Avaliação de Projetos e Cursos de Extensão a que se refere esta portaria, realizará avaliação dos projetos e ações de extensão no âmbito institucional do campus.