Conforme Comunicado 02/2016, que se baseia no Art. 140 do Capítulo IV da Organização Didática vigente (Resolução No. 859 de 07 de maio de 2013), o aluno de curso superior Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas que não realizou a rematrícula deverá protocolar a justificativa de ausência da rematrícula até o dia 13/01/2017. Clique em "leia mais" para saber como apresentar a justificativa e não perder a sua vaga.

Os alunos matriculados no curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Câmpus Hortolândia que não fizeram a requisição de rematrícula durante o período de 03/01 a 06/01/2017 por meio do preenchimento do “formulário on-line de requisição de rematrícula e inscrição em disciplinas” devem protocolar a justificativa de ausência de rematrícula até o dia 13/01/2017, conforme Comunicado 02/2016. Para protocolar a justificativa de ausência de rematrícula, o aluno poderá:

1) Comparecer pessoalmente a CRE (secretaria); ou

2) Preencher o "Formulário on-line de justificativa de ausência de requisição de rematrícula e inscrição em disciplinas para o  1º semestre de 2017".

 

Além de apresentar justificativa da ausência de rematrícula, o aluno deverá informar os componentes curriculares que irá cursar no 1º semestre de 2017. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a CRE ou com o Coordenador de Curso Superior do ADS por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Após o dia 16/01/2017, a Coordenação iniciará o processo de avaliação de desistências dos alunos que não efetuaram matrícula ou não protocolaram justificativa. Caso o aluno seja considerado como desistente após processo de avaliação de desistência, o aluno perderá o direito à rematrícula e somente poderá ingressar no IFSP mediante aprovação em novo processo seletivo.

Quer saber se realizou a rematrícula? Verifique se o seu prontuário consta na lista de rematrículas efetuadas.