Os alunos concluintes do curso Superior em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas realizarão a prova do ENADE no próximo domingo, dia 26/11. Leia algumas orientações aqui.

 

Neste domingo, dia 26/11, acontece a aplicação da prova do ENADE, obrigatório a todos os alunos do curso Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do câmpus Hortolândia aprovado em mais de 75% das disciplinas. Algumas orientações aos alunos que irão fazer a prova:

1. Verifique o local da prova por meio do site http://enade.inep.gov.br/enade/
2. Preencha o questionário, caso não tenha ainda preenchido (somente após preenchimento será possível verificar o local da prova)
3. Se planeje em como chegar no local e o tempo necessário no deslocamento
4. Chegue antecipadamente: os portões abrem as 12:00 e fecham as 13:00 em ponto
5. Leve caneta esferográfica preta fabricada em material de tubo transparente, bem como seu RG ou carteira de motorista (CNH)
6. Não é permitido portar lápis, borracha, lapiseira, livros, anotações, impressões, e quaisquer dispositivos eletrônicos
7. Faça a prova com calma e atenção, você tem 4 horas para resolvê-la

Outras orientações encontram-se no Edital disponível aqui.

O Coordenador do curso superior em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, prof. André Constantino da Silva, ressalta a importância do aluno fazer a prova, tanto para a Instituição de Ensino quanto para o aluno. O aluno concluinte convocado que não fizer a prova, ficará em situação irregular e, portanto, não poderá Colar Grau e não terá o seu diploma expedido até a regularização da situação.

O corpo docente do curso Superior Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas está confiante na formação oferecida aos alunos do curso e deseja a todos uma boa prova.