Cartaz Baja IFSP

Estão abertas as inscrições para uma visita técnica ao Enduro da 23ª Competição Baja SAE.

 

O que é?

Os Baja SAE são protótipos de veículos fora-de-estrada, para um ocupante, projetados e fabricados por estudantes de engenharia. Em todos os primeiros semestres, ocorre a competição nacional, que reúne cerca de 90 equipes de todas as regiões do Brasil. Os veículos e as equipes são postos a prova durante quatro dias seguidos em avaliações de projeto, testes de comportamento em pista e, finalmente, uma corrida de quatro horas por terreno acidentado, com poças de lama, buracos e saltos: o enduro.

Quem pode ir?

Têm preferência os alunos dos cursos Técnico Integrado ao Ensino Médio em Mecânica e Técnico Concomitante em Fabricação Mecânica, mas se houver vagas no transporte, inscrições de alunos dos outros cursos, bem como de servidores do câmpus, serão aceitas.

Como se inscrever?

Para realizar a inscrição, os interessados devem preencher um formulário até dia 03 de março, sexta-feira. A comunicação das inscrições aceitas será feita até dia 08 de março.

Como será a visita?

A competição ocorrerá em São José dos Campos, dia 12 de março de 2017, que é um domingo. O planejamento é sair às 08 h do IFSP para retornar às 16 h.

Quero ir, mas não com o ônibus. Posso?

Sim! O local do evento é Av. Cesare Monsueto Giulio Lattes, s/n - Eugênio de Melo, São José dos Campos - SP. A corrida começa às 10 h e termina às 14 h, com a premiação normalmente ocorrendo entre 14 h 30 min e 15 h.