divulga os resultados da pesquisa feita em Agosto de 2016 com os alunos do curso  e servidores do câmpus Hortolândia.

O resultado mostra de maneira ampla a visão da comunidade interna sobre o câmpus. Os questionamentos feitos pelos discentes, docentes e técnicos-administrativos foram encaminhados as áreas responsáveis e as respostas das áreas estão disponíveis para consulta

Uma das críticas feitas por alunos e servidores, foi a falta de feedback das avaliações anteriores. A CPA está trabalhando para divulgar os resultados de maneira ampla por meio da rádio web e notícias no site.  Qualquer dúvida ou sugestão pode ser encaminhada à CPA por meio da nossa página.

Lembrem-se, em novembro é feita a avaliação institucional do IFSP. Contamos com a participação de todos.