Até o dia 8 de dezembro ocorre a Autoavaliação Institucional do IFSP. Ao responder o questionário, os alunos e os servidores do IFSP contribuem com a melhoria dos cursos da Instituição. As respostas da autoavaliação subsidiarão um relatório que será encaminhado ao Inep/MEC.

QUEM PRECISA RESPONDER?

Estudantes do ensino superior e todos os servidores do câmpus.

QUANDO SERÁ APLICADO?

A partir desta semana iremos distribuir os códigos para participação, todas as quartas-feiras o laboratório B105 estará disponível das 18h30 às 20h45 para que os alunos possam responder ao questionário.

* Estudantes da Licenciatura em Matemática, a prof Flávia irá distribuir o código de acesso.

* Estudantes do cursos ADS, a prof Daniela e as estudantes Renata e Divana irão distribuir o código de acesso.

* Docentes e Técnicos Administrativos,  senha distribuída individualmente.

COMO SERÃO RESPONDIDOS OS QUESTIONÁRIOS DA AUTOAVALIAÇÃO?

Os estudantes utilizarão os laboratórios ou qualquer máquina com acesso a internet para responder o questionário. Clique aqui para acessar o site da CPA de posse da senha (individual).

Os Docentes e Técnicos Administrativos poderam usar laboratórios ou a própria estação de trabalho para responder o questionário.

* DÚVIDAS?

.