Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo simplificado - Licenciatura em Matemática: cadastro reserva
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Processo Seletivo simplificado - Licenciatura em Matemática: cadastro reserva

  • Publicado: Sexta, 06 de Março de 2026, 11h28
  • Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2026, 11h28

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de cadastro de reserva para preenchimento das Vagas Remanescentes do  Edital N º10, de 02 de fevereiro de 2026, para ingresso nos Cursos Superiores  do Campus Hortolândia no primeiro semestre de 2026.

 

O presente processo seletivo é destinado, exclusivamente, à ocupação de eventuais vagas não preenchidas via SiSU/MEC, oferecidas no Termo de Adesão ao Edital Nº 10, de 02 de Fevereiro de 2026 no curso de Licenciatura em Matemática.

As inscrições ocorrem de 06/03 a 22/03/2026 pelo formulário: https://forms.gle/hkVqAVhtnF1oUyAZA 

O edital e demais documentos do processo de seleção podem ser conferidos em: https://drive.ifsp.edu.br/s/G8FcX2ynQoXkyF8 

Em caso de dúvidas, enviar e-mail para cra.hto@ifsp.edu.br ou entrar em contato pelo WhatsApp:19 3865-8061.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página