Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Hortolândia discute a retomada das atividades de ensino

Câmpus Hortolândia discute a retomada das atividades de ensino

• Publicado: Quinta, 02 de Julho de 2020, 09h15
  • Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2020, 09h17

Em reunião no dia 29 de junho, com ampla participação de servidores, houve deliberação pelo adiamento das férias docentes em uma semana, para o período de 13 a 27/07, para termos mais tempo para fazer as discussões, reorganizar os calendários acadêmicos e, em cada um dos cursos, deliberar sobre uma possível retomada das atividades de ensino.
A Diretoria Adjunta Educacional e o Diretor Geral publicaram então COMUNICADO CONJUNTO 1/2020 - DAE e DRG HTO com as diretrizes gerais e o cronograma do Câmpus para os próximos encaminhamentos. Leia-o aqui
O documento do IFSP que nos autorizou a pensar a retomada dos calendários é a PORTARIA IFSP N° 2337, de 26 de junho de 2020, disponível aqui: https://drive.ifsp.edu.br/s/Y44zP1l4f0p8Vlv#pdfviewer
O corpo docente e os setores de apoio ao ensino estão engajados neste momento em estudos e debates. Convidamos estudantes e familiares para envolverem-se nas discussões e acompanharem as deliberações das CEICs e dos NDEs/Colegiados de seus cursos.