Página inicial > Últimas Notícias > Solicitação de Passe Escolar

Solicitação de Passe Escolar

• Publicado: Quarta, 17 de Novembro de 2021, 11h30
  • Última atualização em Quarta, 17 de Novembro de 2021, 11h31

Os alunos que não residem no Município de Hortolândia podem solicitar o passe da EMTU (Intermunicipal) fazendo um requerimento no Suap referente a passe Escolar ou solicitar via Whatsapp +55 19 98412-0071. Após a Solicitação a CRA (Coordenadoria de Registros Acadêmicos - Secretaria)  irá cadastrar você no portal da EMTU e posteriormente poderá solicitar seu passe através do portal da EMTU. No requerimento o aluno deve anexar o comprovante de endereço em seu nome ou no nome de seu responsável legal.

Os alunos que residem no Município de Hortolândia têm direito ao passe meia tarifa para os ônibus do município, para isso basta imprimir uma declaração de Matrícula (Não precisa de assinatura e nem carimbo) pelo Suap e junto com seu documento de identificação levar na Garagem do Amanda, Av. Santana nº 1000.

Tutorial para requerimento no suap

Quem tem direito ao passe da EMTU?

Portal da EMTU