Página inicial > Últimas Notícias > Férias de julho 2022 e início do segundo semestre

Férias de julho 2022 e início do segundo semestre

• Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2022, 17h33
  • Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 12h20

De acordo com o Calendário Escolar 2022, entre os dias 25/07 ao dia 08/08, docentes e estudantes dos cursos técnicos integrados, técnicos concomitantes/subsequentes, superiores e de pós-graduação estarão em férias.

O início das aulas do segundo semestre, para todos os cursos, é dia 9/08 (terça-feira), leia os comunicados sobre essa organização:

Início das atividades para cursos técnicos integrados ao ensino médio, leia aqui;

Início das atividades para cursos superiores e técnicos concomitantes/subsequentes ao ensino médio, leia aqui.

De 25/07/2022 a 31/07/2022, estudantes dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes, superiores e da pós-graduação devem realizar a rematrícula. Acesse aqui.

Em caso de dúvidas, entre em contato com os setores abaixo:

Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA): cre.hto@ifsp.edu.br / WhatsApp: 19 98412-0071. Para informações sobre matrícula, declarações, passe escolar, etc.

Coordenadoria de Tecnologia da informação (CTI): cti.hto@ifsp.edu.br . Para dificuldades no acesso aos sistemas.

Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) : csp.hto@ifsp.edu.br  / WhatsApp: 19 3865-8069. Para apoio pedagógico, emocional, social ou dúvidas sobre assistência estudantil.

Coordenadoria de Apoio ao Estudante (CAE): cae.hto@ifsp.edu.br . Para as demais dúvidas.