Sumário

 

Vagas para professores substitutos são sempre abertas através de edital de processo seletivo, onde o edital é divulgado no site institucional do IFSP, do campus e no Diário Oficial da União. 

Para a devida instrução processual, a CGP encaminhará o processo de abertura da vaga do edital pelo Suap para a banca que após as Provas de Desempenho Didática Pedagógica e de Títulos, incluirá os seguintes documentos:

 

1-Critérios para Avaliação da Prova Didática PSS Substituto

Cada membro da banca deverá criar um Documento Eletrônico por candidato:

  • Tipo de Documento: Requerimento
  • Modelo: Critérios para Avaliação da Prova Didática PSS Substituto 
  • Assunto: Critérios para Avaliação da Prova Didática - Nome do Candidato
  • Salvar
  • Editar - Texto
  • Salvar e Visualizar
  • Concluir
  • Assinar - Com Senha
  • Definir Identificador
  • Assinar Documento
  • Finalizar Documento
  • Informar numero do documento eletrônico criado ao membro da banca que anexará os documentos ao processo.

A CGP encaminhará o processo Suap a um dos membros da banca e este poderá anexar os documentos elaborados pelos demais membros.

Para isso deverá fazer "upload de documento interno" no processo Suap, de cada documento por candidato criado pelos demais membros da banca.

2-Critérios para Avaliação da Prova de Títulos e Experiência Profissional

Um dos membros da banca deverá criar um Documento Eletrônico por candidato:

  • Tipo de Documento: Requerimento
  • Modelo: Critérios para Avaliação da Prova de Títulos e Experiência Profissional na Área PSS Substituto
  • Assunto: Avaliação da Prova de Títulos e Experiência Profissional - Nome do Candidato
  • Salvar
  • Editar - Texto
  • Salvar e Visualizar
  • Concluir
  • Assinar - Com Senha
  • Definir Identificador
  • Assinar Documento
  • Solicitar - Assinatura (dos outros membros da banca, exceto o suplente)
  • Enviar solicitações
  • Após assinado, Finalizar Documento
  • Fazer "upload de documento interno" no processo Suap encaminhado pela CGP.

3-Ata do Processo Seletivo

Um membro da banca deverá criar um Documento Eletrônico para todo o processo seletivo:

  • Tipo de Documento: Ata
  • Modelo: Ata do Processo Seletivo Simplificado de Professor Substituto
  • Assunto: Ata do Processo Seletivo para Professor Substituto - Área: X
  • Salvar
  • Editar - Texto
  • Salvar e Visualizar
  • Concluir
  • Assinar - Com Senha
  • Definir Identificador
  • Assinar Documento
  • Solicitar - Assinatura (dos outros membros da banca, inclusive o suplente)
  • Enviar solicitações
  • Após assinado, Finalizar Documento
  • Fazer "Upload de documento interno"no processo Suap que a CGP encaminhará a um membro da banca.

As informações entre chaves { } serão preenchidas automaticamente pelo sistema na finalização do documento.

Após a inclusão dos documentos no Processo , o mesmo é devolvido a CGP para prosseguimento.