Página inicial > Últimas Notícias > Institucional > Institucional: Coordenadoria de Apoio a Direção (CDI) > EDITAL PARA SELEÇÃO DE EMPRESAS PARA REALIZAÇÃO DE FORMATURA

EDITAL PARA SELEÇÃO DE EMPRESAS PARA REALIZAÇÃO DE FORMATURA

Publicado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 14h18 | Última atualização em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 14h20

O Câmpus Hortolândia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, torna pública, por meio do Edital HTO.044/2019, a abertura das inscrições para a Seleção de Empresas para utilização de espaço para realização de sessão solene de colação de grau e/ou cerimônia festiva de formatura visando parceria no que se refere à realização destes eventos.

Para se inscrever, os interessados poderão apresentar propostas presencialmente, com base nos itens 3.1 e 6.2 do edital, na Coordenadoria de Apoio à Direção do Câmpus Hortolândia do IFSP, situado na Avenida Thereza Ana Cecon Breda, 1896, Vila São Pedro - Hortolândia – SP, CEP: 13.183-091, no período de 01 a 08 de novembro de 2019, das 8h às 16h; enviar as propostas pelos correios para o setor e endereço supracitados ou enviá-las por meio do e-mail cdi.hto@ifsp.edu.br (assunto: Inscrição de Seleção de Empresa para Solenidades) até o prazo mencionado acima.

As empresas inscritas serão classificadas obedecendo o critério de maior número de benefícios sem ônus oferecidos à instituição e aos alunos, apresentados em  proposta constante no item 6.2 do edital. A análise será realizada pela Comissão de Formatura do Câmpus, designada pela Direção Geral.

O resultado do Processo de Seleção será divulgado no dia 14 de novembro de 2019 no portal http://hto.ifsp.edu.br/institucional/.

Acesse o edital completo aqui

Mais informações: (19) 3865 8071 ou pelo e-mail cdi.hto@ifsp.edu.br