Rematrícula para 2020 estudantes dos Cursos Técnicos

Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2019, 08h34 | Última atualização em Quarta, 27 de Novembro de 2019, 14h11

Procedimento de Rematrícula passa a ser exclusivamente on-line pelo SUAP.

REMATRÍCULA 2020 PARA ALUNO DO INTEGRADO – PERÍODO DE 13 A 23 DE JANEIRO DE 2020.

CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA

CURSO TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

CURSO TÉCNICO EM MECÂNICA

Orientações:

Para alunos menores de 18 anos: Rematrícula On-line diretamente pelo SUAP com a necessidade de apresentar o Termo de rematrícula On-line (pode ser retirado na CRA ou imprimir) assinado pelo responsável legal (pai, mãe ou terceiros com documento oficial de responsabilidade sobre o menor). Após assinatura, entregar a declaração na Coordenadoria de Registros Acadêmicos até 20/12/2019.

Para alunos maiores de 18 anos: Rematrícula On-line diretamente pelo SUAP sem necessidade de preenchimento do Termo por responsáveis. (Realizar matrícula on-line pelo SUAP)

REMATRÍCULA 2020 PARA ALUNO DO MODULAR – PERÍODO DE 13 A 23 DE JANEIRO DE 2020

CURSO TÉCNICO EM ELETROELETRÔNICA

CURSO TÉCNICO EM FABRICAÇÃO MECÂNICA