Página inicial > Últimas Notícias > E-mails para contato e orientações à comunidade quanto aos atendimentos

E-mails para contato e orientações à comunidade quanto aos atendimentos

• Publicado: Terça, 17 de Março de 2020, 15h29
  • Última atualização em Sexta, 03 de Abril de 2020, 08h48

Quanto ao atendimento à comunidade, em razão da implementação das medidas para contribuir com a contenção do COVID-19 atualizadas em 17/03/2020 no COMUNICADO Nº 007/2020 – DGP de 17 de março de 2020, COMUNICADO Nº 06/2020 – DRG/HTO/IFSP de 17 de março de 2020 e com o intuito de agilizar a comunicação da comunidade interna e externa com o Câmpus Hortolândia, abaixo relacionamos os endereços de e-mails dos setores nos quais os servidores, conforme as atribuições de cada setor, farão a leitura e responderão diariamente as demandas enviadas e, eventualmente, comparecerão ao câmpus para possíveis e urgentes demandas presenciais. Para enviar e-mail aos setores, entre em contato nos links abaixo e clique em Formulário de Contato.

Secretaria Acadêmica (Coordenação de Registros Acadêmicos)

Informações sobre atestados de matrícula e frequência, matrícula em cursos regulares (Médio e superior) e questões referentes à registros acadêmicos.

Entre em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA)

Coordenadoria de Apoio ao Ensino

Entre em contato com a Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE)

Sócio Pedagógico (Coordenação Sócio Pedagógica)

Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico dos cursos e reunião de pais e alunos com pedagogos, Técnico em Assuntos Educacionais, Assistente Social e Psicóloga

Entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica (CSP)

Coordenações de Curso:

Entre em contato com a Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática

Entre em contato com a Coordenação do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS)

Entre em contato com a Coordenação do Curso Técnico em Automação Integrado ao Ensino Médio

Entre em contato com a Coordenação do Curso Técnico em Eletroeletrônica

Entre em contato com a Coordenação do Curso Técnico em Fabricação Mecânica

Entre em contato com a Coordenação do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

Entre em contato com a Coordenação do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática

Entre em contato com a Coordenação do Curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio

Diretoria Adjunta de Ensino

Gerencia os setores educacionais: CRA, CSP, CAE, Coordenações de Cursos.

Entre em contato com a Diretoria Adjunta Educacional (DAE)

Biblioteca (Coordenação de Biblioteca)

Para informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca acesse o site do Pergamum.

Entre em contato com a Biblioteca (CBI)

Extensão (Coordenação de Extensão)

Atividades e documentação envolvendo estágios de alunos do campus, cursos de extensão (cursos rápidos) e acordos de cooperação entre o campus e entidades externas.

Entre em contato com a Coordenadoria de Extensão (CEX)

Atividades e documentação envolvendo grupos de pesquisa e inovação no campus.

Entre em contato com a Coordenadoria de Pesquisa e Inovação (CPI)

Tecnologia da Informação

Atividades envolvendo os recursos de tecnologia da informação do campus, tais como login de rede, acesso aos sistemas locais, apoio ao acesso dos sistemas fornecidos pela reitoria, suporte ao acesso remoto com os sistemas computacionais.
Entre em contato com a Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI)

Administração (Coordenações de Licitações, Contratos, Financeiro, Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção)

Atividades envolvendo contratos com empresas, pagamento de notas fiscais, entrega de materiais, patrimônio e manutenção do campus.

Entre em contato com a Coordenadoria de Contabilidade e Finanças (CCF)

Entre em contato com a Coordenadoria de Licitações e Contratos (CLT)

Entre em contato com a Coordenadoria de Almoxarifado, Manutenção e Patrimônio (CAP)

Entre em contato com a Diretoria Adjunta de Administração (DAA)

Gestão de Pessoas (Coordenação de gestão de pessoas) - Recursos Humanos

Serviços, atividades e documentações relacionados a todos os servidores ativos, inativos e substitutos.

Entre em contato com a Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP)

Apoio a Direção

Atividades envolvendo a Direção Geral do Campus como emissão de portarias, protocolo, comunicação e correios.

Entre em contato com a Coordenadoria de Apoio à Direção (CDI)

Entre em contato com a Direção Geral (DRG)

Todos estes contatos estão disponíveis em: http://hto.ifsp.edu.br/portal/index.php/ifsp-institucional/ifsp-fale-conosco

Assunto(s): Contato , COVID-19 , coronavirus , email