Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado: Cancelamento de Matrículas não regularizadas

Comunicado: Cancelamento de Matrículas não regularizadas

• Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2022, 15h48
  • Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2022, 16h00

Todos os/as estudantes matriculados nos cursos técnicos e superiores e cujo número de prontuário não consta com a rematrícula referente ao primeiro semestre de 2022, devem regularizar a situação, pelo Suap, até o dia 16/09/2022.

Foi encaminhado um e-mail informando os procedimentos para regularização. No Suap, acesse a aba ENSINO, depois DADO DO ALUNO > REQUERIMENTOS > Adicionar REQUERIMENTOS DIVERSOS, preencha o requerimento de Rematrícula.

Caso a matrícula permaneça irregular depois do dia 16/09, conforme a Organização Didática do IFSP, ela será cancelada por evasão.

Acesse aqui o Comunicado com a relação dos prontuários irregulares: https://hto.ifsp.edu.br/cloud/s/bfqZY3o5qHkKtJx

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) pelo e-mail csp.hto@ifsp.edu.br ou pelo telefone/Whatsapp: (19) 3865-8069