Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para Estágio Remunerado
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Abertas as inscrições para Estágio Remunerado

  • Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 20h51
  • Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2023, 20h02

O Câmpus Hortolândia do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) lança o edital para seleção de estagiários não obrigatórios, com um total de 5 vagas efetivas e cadastro de reservas para nível Médio e Superior.

Os requisitos para se candidatar incluem ter idade mínima de 16 anos completos, estar devidamente matriculado em curso regular compatível com o nível e a área da vaga, além de ter aprovação prévia da instituição de ensino para realizar o estágio no IFSP.

Os candidatos devem ter disponibilidade para cumprir seu estágio nos horários de funcionamento do IFSP, sem prejuízo do horário escolar, de acordo com carga horária semanal da vaga de estágio.

O edital ainda prevê a reserva de 10% das vagas para estudantes com deficiência e 30% das vagas para estudantes negros.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 14 de maio de 2023 (confira a Errata de alteração do cronograma), sendo que os interessados podem se inscrever por meio do e-mail do setor solicitante. Vale lembrar que o estágio não obrigatório é uma atividade opcional e remunerada, acrescida à carga horária regular e obrigatória do curso em que o aluno estiver matriculado.

Essa é uma ótima oportunidade para os estudantes colocarem em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula e ainda obterem experiência profissional, além de receberem uma bolsa-auxílio.

Acesse o edital completo: https://hto.ifsp.edu.br/cloud/s/CgRsbbGk2CrFNnP 

Baixe a ficha de inscrição: https://hto.ifsp.edu.br/cloud/s/WsGBXNWWDiAaptF e o Formulário de recurso, caso necessite: https://hto.ifsp.edu.br/cloud/s/sGFDAGeK4X9Ja5f 

Acompanhe as etapas da seleção em https://hto.ifsp.edu.br/institucional/index.php/processo-seletivo 

registrado em:
Fim do conteúdo da página