Página inicial > Últimas Notícias > Resultado de Seleção Professor(a) Supervisor(a) do PIBID

Resultado de Seleção Professor(a) Supervisor(a) do PIBID

Seleção em fluxo contínuo de Professores(as) Supervisores(as) das Escolas Participantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP - Câmpus Hortolândia) - Edital /IFSP/PRE/DGRA nº 068/2023 - Seleção em fluxo contínuo.

• Publicado: Quarta, 01 de Março de 2023, 14h14
  • Última atualização em Terça, 07 de Março de 2023, 16h11

O Pibid é um programa da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC) que visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de Educação Básica.

Para o desenvolvimento dos projetos institucionais de iniciação à docência, o programa concede bolsas aos licenciandos, aos professores das escolas da rede pública de Educação Básica e aos professores das Instituições de Ensino Superior (IES).

1. A inscrição dos(as) candidatos(as) à bolsa de supervisão do PIBID deve ser realizada eletronicamente até o dia 03 de março de 2023, conforme as orientações que constam no edital.

2. Os documentos necessários para a inscrição devem ser enviados para:  pibid.hto@gmail.com. O e-mail deve ter o seguinte título: INSCRIÇÃO - SUPERVISOR(A)/PIBID - NOME COMPLETO DO(A) PROFESSORA(A).

3. Para que a inscrição para o processo seletivo seja efetivada é preciso enviar todos os documentos previstos no Edital.

4. Conforme as inscrições ocorrerem, os(as) candidatos(as) receberão a data para participarem das entrevistas com a Banca de Avaliação.

5. As entrevistas se encerrarão no dia  6 de março de 2023.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para: pibid.hto@gmail.com, com o seguinte título de e-mail: DÚVIDAS - SELEÇÃO PROFESSOR(A) SUPERVISOR(A) DO PIBID

Acesse aqui o edital para entender o processo e os documentos necessários: https://drive.ifsp.edu.br/s/8m8cKmdETH5ejLV#pdfviewer

Confira abaixo o resultado do candidato selecionado: (NOVO)

Candidato: 314.***.***-41

Nota: 5,9

Situação: aprovado.

Para recursos, siga as orientações do edital em até 24 horas a partir da data de hoje.