Página inicial > Últimas Notícias > VI Semana da Educação Matemática

VI Semana da Educação Matemática

• Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2023, 19h05
  • Última atualização em Sexta, 26 de Maio de 2023, 08h37
A Semana da Educação Matemática - SEM, organizada por docentes e discentes do curso de Licenciatura em Matemática do IFSP, câmpus Hortolândia, está na sua sexta edição. O evento faz parte do projeto de extensão "EMEM - Educação Matemática em Movimento" e tem o apoio do Grupo de Pesquisa em Educação Matemática e Tecnologia (GPEMATEC), do NAPNE e dos projetos de extensão AfroIF, "Diálogos Contínuos entre Universidade-Escola sobre Educação Matemática: a teoria e a prática na formação docente"; e "Formação Continuada para Docentes dos Anos Inciais e Ensino Fundamental".

Nesta sexta edição, o evento terá a seguinte temática: Educação Matemática: Currículo em Movimento, e ocorrerá de forma gratuita e presencial, entre os dias 12 à 16 de junho de 2023, no Câmpus Hortolândia do IFSP.  O evento proporciona o encontro de pessoas que atuam ou têm interesse na área, promovendo o compartilhamento de diversas experiências. Além disso, espera-se fortalecer as parcerias entre o IFSP e  redes de ensino da Educação Básica, assim como a ampliação do diálogo e da troca de experiências, de forma que as discussões sobre o ensino não sejam distanciadas da prática que ocorrem em diferentes contextos escolares.

Submeta o seu trabalho na modalidade relato de experiência, relato de pesquisa ou para a feira de exposição até o dia 8/06. Para mais informações, acesse o SITE DO EVENTO