Página inicial > Últimas Notícias > Aviso de Cancelamento de matrícula

Aviso de Cancelamento de matrícula

• Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2023, 17h09
  • Última atualização em Quinta, 15 de Junho de 2023, 17h00

A Coordenadoria Sociopedagógica comunica a todos os estudantes com os números de prontuários relacionados, que não consta na Secretaria do Câmpus (Coordenadoria de Registros Acadêmicos - CRA) a rematrícula referente ao 1º semestre de 2023. Encaminhamos um e-mail informando os procedimentos para regularização, que deve ocorrer até o dia 30 de junho de 2023, via SUAP, na aba ENSINO - DADO DO ALUNO - REQUERIMENTOS - adicionar REQUERIMENTOS DIVERSOS, preenchendo o requerimento de Rematrícula. Caso a matrícula permaneça irregular, conforme a Organização Didática do IFSP, a mesma será cancelada por evasão.

Confira aqui o Comunicado e a relação dos prontuários: https://hto.ifsp.edu.br/cloud/s/o5ny9wxzLk8jpgK