Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Campus Hortolândia do IFSP realiza mutirão de vacinação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Campus Hortolândia do IFSP realiza mutirão de vacinação

  • Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2023, 18h06
  • Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2023, 20h18

Dia 21 de junho (quarta-feira), das 11h30 às 19h, o Campus Hortolândia do IFSP realiza, em parceria com a Secretaria da Saúde da cidade, com a UBS Dom Bruno Gamberini e com o Ambulatório de ISTs (Antigo AMDAH), o Mutirão de Vacinação.

Estarão disponíveis as doses da versão bivalente contra a Covid-19 e também as vacinas contra Gripe, HPV (somente para quem estiver em atraso) e Febre Amarela.

Menores de 18 anos precisam trazer a autorização assinada pelo(a) responsável para poder tomar a vacina contra a Covid-19. Para as demais vacinas não há necessidade de autorização, pois fazem parte do calendário vacinal tradicional.

Baixe o documento de autorização aqui: https://hto.ifsp.edu.br/cloud/s/Fs3g9SMoT8wN5i9 

Todas as pessoas interessadas em participar do mutirão devem apresentar a caderneta de vacinação e documento de identificação, de preferência que contenha o número do CPF.

Além das vacinas, Ambulatório de ISTs também oferecerá testes rápidos de DSTs (doenças sexualmente transmissíveis) e palestra sobre o tema para a comunidade.

A iniciativa do mutirão de vacinação parte do Programa Movimenta IFSP, voltado à qualidade de vida das e dos servidores.

Colegas servidores de outros campi estão convidados para participar.

registrado em:
Fim do conteúdo da página