Página inicial > Últimas Notícias > Cortesia Coursera ao IFSP

Cortesia Coursera ao IFSP

• Publicado: Segunda, 13 de Abril de 2020, 12h22
  • Última atualização em Segunda, 13 de Abril de 2020, 12h22

Acaba de ser lançada uma nova iniciativa mundial para ajudar a apoiar faculdades, universidades, além de outras instituições que estão lidando atualmente com a crise do COVID-19.

A Coursera, através da Sra. Natasha Sachs em contato com o professor Maycon M. Kopelvski do Departamento de Elétrica do campus São Paulo, disponibilizou a partir de 04 de abril de 2020, um total de 2.000 licenças gratuitamente para toda a comunidade dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia. O acesso gratuito é feito através da plataforma Coursera for Campus. Em resumo, todos os alunos e colaboradores podem aprender em mais de 3.800 cursos e especializações na plataforma Coursera, tudo sem nenhum custo.

Os votos são para que essa iniciativa Coursera for Campus Coronavirus possa ser útil para o IFSP durante esse período desafiador e ajudar a eliminar quaisquer lacunas provisórias por meio do aprendizado on-line.

O que é o Coursera?

Como receber a licença gratuitamente?

Assunto(s): Cortesia Coursera , IFSP