Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Hortolândia discute a retomada dos calendários acadêmicos

Câmpus Hortolândia discute a retomada dos calendários acadêmicos

• Publicado: Quinta, 21 de Maio de 2020, 17h40
  • Última atualização em Sexta, 22 de Maio de 2020, 19h37

Atualizada em 22/05/2020

No dia 06/05 a Pró-Reitoria de Ensino convidou os câmpus do IFSP para fazer a análise de um documento com estudos de cenários para a retomada dos calendários acadêmicos.
Com a intenção de dar voz a todos os setores envolvidos, a Direção optou por produzir um documento com as pesquisas realizadas no câmpus, com as contribuições de cada curso e da Coordenadoria Sociopedagógica.
Esse material foi encaminhado às instâncias superiores e é compartilhado agora com toda a comunidade.
Os estudantes também foram convidados a se manifestar, mas suas sugestões foram encaminhadas diretamente à Pró-Reitoria de Ensino.
Registra-se que o conteúdo deste documento não é deliberativo, apenas sinaliza possibilidades de encaminhamento, dúvidas e preocupações de nossos servidores.
Clique aqui para ter acesso ao documento completo. (Arquivo em PDF - Tamanho 6,61 MB)

Complementando a notícia, informa-se que o corpo discente encaminhou suas contribuições à Pró-Reitoria de Ensino do IFSP.
Clique aqui para conhecer o que foi proposto pelos nossos estudantes. (Arquivo em PDF - Tamanho 187,64 Kb)