Página inicial > Últimas Notícias > Retificação do Edital nº 181 de 04 de junho de 2020, do processo seletivo para professor substituto,nas áreas de Eletroeletrônica, Informática I e Mecânica II do campus Hortolândia

• Publicado: Quarta, 24 de Junho de 2020, 16h34
  • Última atualização em Quarta, 24 de Junho de 2020, 16h47

Retificação do Edital nº 181 de 04 de junho de 2020, do  processo seletivo para professor substituto,nas áreas de Eletroeletrônica, Informática I e Mecânica II para o câmpus Hortolândia.

A RETIFICAÇÃO do Edital nº 181 de 04/06/2020, publicado no DOU de 08/06/2020, Seção 3, Página 51:

Onde se lê: O presente Edital tem a finalidade de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público no ano letivo de 2020, destinando se a selecionar candidatos para preenchimento das vagas de Professor Substituto no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo em decorrência de reposições de vagas, a partir do retorno das atividades presenciais nos câmpus.

Leia-se: O presente Edital tem a finalidade de atender à necessidade temporária de excepcional interesse público no ano letivo de 2020, destinando se a selecionar candidatos para preenchimento das vagas de Professor Substituto no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo em decorrência de reposições de vagas, a partir do retorno das atividades acadêmicas nos câmpus.

Onde se lê: 8.2 Atualmente, devido ao cenário da Pandemia de Covid19 e à manutenção das medidas de distanciamento social, os candidatos aprovados só terão seus contratos celebrados após o retorno das atividades presenciais no câmpus, para o qual o candidato se inscreveu no processo seletivo simplificado.

Leia-se: 8.2 Atualmente, devido ao cenário da Pandemia de Covid19 e à manutenção das medidas de distanciamento social, os candidatos aprovados só terão seus contratos celebrados após o retorno das atividades MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO acadêmicas no câmpus, para o qual o candidato se inscreveu no processo seletivo simplificado.

Retificação: EDITAL Nº 213 DE 24 DE JUNHO DE 2020.

Links Relacionados: