Página inicial > Últimas Notícias > EDITAL N°28/2020 – Doação de Equipamentos aos estudantes

EDITAL N°28/2020 – Doação de Equipamentos aos estudantes

• Publicado: Terça, 11 de Agosto de 2020, 10h17
  • Última atualização em Terça, 11 de Agosto de 2020, 10h20

EDITAL N°28, DE 10 DE AGOSTO DE 2020.

A presente Chamada Pública é destinada aos estudantes com matrícula ativa em cursos regulares do IFSP, que tenham necessidade de participar do Projeto de Inclusão Digital. Poderá requerer o estudante regularmente matriculado que não tenha computador ou notebook que possibilite realizar de modo remoto as atividades educativas e acadêmicas e não disponha de recursos próprios ou familiares para a compra do equipamento eletrônico. O edital prevê doação de equipamento aos estudantes recebidos por meio do edital n°25/2020 de 13 de Julho de 2020, que foi uma chama pública para captação de equipamentos de informática para os estudantes do campus Hortolândia do IFSP. A inscrição ocorrerá no período de 12/08/20 à 18/08/20 por meio do preenchimento da inscrição, via SUAP. Maiores informações no edital e dúvidas entre em contato com a Coordenadoria Sociopedagógica.