Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Plano Especial para Estudantes Concluintes dos Cursos Técnicos na Forma Integrada ao Ensino Médio
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Plano Especial para Estudantes Concluintes dos Cursos Técnicos na Forma Integrada ao Ensino Médio

  • Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 20h51
  • Última atualização em Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 20h55

A Diretoria Adjunta Educacional torna público o documento que informa a comunidade e orienta estudantes dos 3os anos dos nossos Cursos Técnicos na Forma Integrada ao Ensino Médio a respeito do cronograma e das condições especiais para concluintes que tenham interesse em acelerar o final do seu curso técnico, especialmente - e não apenas - com vistas à continuidade de estudos em Cursos Superiores.
Lembramos que os estudantes que solicitarem adesão ao Plano Especial para Concluinte deverão realizá-lo até o final, sem possibilidade de desistência e de retorno ao cronograma normal junto à sua turma.
Observa-se também que, dada a concentração de carga horária resultante desse plano em cada componente curricular e no curso como um todo, é importante que o estudante avalie suas condições antes de fazer a escolha pela adesão, levando em consideração o seu desempenho nos bimestres anteriores e suas reais possibilidades em termos de organização e de dedicação aos estudos.
Para saber mais detalhes e informar-se para fazer a adesão, leia com atenção o Comunicado 13/2020 – DAE/ HTO,aqui.
Os pedidos devem ser feitos impreterivelmente até o dia 04/01/2021, de acordo com as normas do comunicado. O formulário pode ser baixado separadamente.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos, por email (cre.hto@ifsp.edu.br) ou pelo telefone (19) 98412-0071.

registrado em:
Fim do conteúdo da página