Página inicial > Últimas Notícias > Participe do Napne

Participe do Napne

• Publicado: Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 16h18
  • Última atualização em Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 16h18

Você conhece o NAPNE do Câmpus Hortolândia?

O NAPNE é o Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas e tem como principal objetivo promover ações de inclusão dentro de cada campus e prestar apoio educacional aos estudantes com deficiência, com transtorno do espectro autista e com altas habilidades/superdotação.

Em cada câmpus do IFSP, ele deve ter uma formação mínima bastante diversificada, com a participação da Diretora Adjunta Educacional, de docentes, servidores de diferentes coordenadorias, além de alunos, pais e membros da comunidade externa.

O objetivo é tornar nossa escola cada vez mais inclusiva e gostaríamos de contar com a sua ajuda. Aceita fazer parte do NAPNE no ano letivo de 2022?

Então escreve para a gente no napne.hto@ifsp.edu.br até a primeira semana de março, passando seu nome completo, e-mail e telefone.
Contamos com você!

Equipe do Napne Câmpus Hortolândia