Página inicial > Últimas Notícias > Sábado Letivo promove oficina sobre currículo e entrevista de emprego

Sábado Letivo promove oficina sobre currículo e entrevista de emprego

• Publicado: Quarta, 06 de Abril de 2022, 17h02
  • Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2022, 17h02

Neste sábado (9/04), às 8h, o Câmpus Hortolândia promove mais uma atividade do programa Sábado Letivo.

A oficina A composição do currículo e a entrevista de emprego, ministrada pelos professores Carina Zanelato, Graziela Ramos e Gabriel Leopoldino, tem por objetivo apresentar as principais características dos gêneros textuais "Currículo" e "Entrevista de Emprego" proporcionando aos estudantes o desenvolvimento de habilidade que auxiliam no mundo do trabalho. A oficina ainda conta com a exibição da comédia Os Estagiários.

Para contemplar a carga letiva de 2022, foi preparada uma série de atividades integradas que ocorrerão em alguns sábados. São atividades presenciais para todos os nossos e nossas estudantes e contarão como presença, levando em conta a frequência mínima de 75% durante o ano letivo.

Esperamos por você!

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail dae.hto@ifsp.edu.br