Avaliação de Desempenho
Como requerer: Através de processo SUAP.
Procedimentos:
A CGP envia por e-mail aos servidores os PDF's com os periodos de avaliação e as orientações de preenchimento.
1) O Servidor avaliado deverá adicionar o Documento Eletrônico de Avaliação de Desempenho e Processo no Suap :
Para adicionar o Documento Eletrônico:
- Em Documentos/Processos clicar em Documentos Eletrônicos -> Documentos-> Adicionar Documento de Texto;
- Tipo do Documento: Requerimento;
- Modelo: Avaliação de Desempenho;
- Nível de Acesso: Restrito;
- Hipótese Legal: Informação Pessoal – dados pessoais e dados de pessoas sensíveis (Art.31 da Lei 12527/2011)→Setor Dono: Selecione seu setor de exercício;
- Assunto: Avaliação de Desempenho referente ao período de XX/XX/XXXX a XX/XX/XXXX (consultar período no arquivo PDF enviado por e-mail pela CGP, que deverá ser anexado ao processo);
- Salvar
2) Após criar o documento eletrônico, o mesmo deverá ser compartilhado com os 3 avaliadores da Equipe de Trabalho( Importante que os avaliadores preencham o documento 1 de cada vez , pois caso preencham ao mesmo tempo o documento, o Suap não salva as alterações):
- Compartilhar Documento;
- Com Pessoas;
- Servidores/Prestadores de Serviço que podem editar e ler;
3) Após o preenchimento do documento eletrônico pelos 3 avaliadores, o servidor deverá realizar os seguintes procedimentos:
- Editar - Texto;
- Preencher Autoavaliação (caso tenha sido utilizado o formulário em PDF pelos avaliadores, deve-se apagar os quadros de Avaliação da Equipe de Trabalho do Documento Eletrônico);
- Salvar e Visualizar
4) Em seguida, deverá solicitar o preenchimento pela Chefia Imediata encaminhando o link do Documento Eletrônico. Chefia deve realizar os seguintes procedimentos:
- Editar - Texto;
- Preencher Avaliação Chefia;
- Salvar e Visualizar
5) Em seguida, o servidor deverá realizar os procedimentos abaixo:
- Concluir;
- Assinar - Com Senha;
- Definir Identificador;
- Assinar Documento(senha de acesso ao Suap);
- Solicitar - Assinatura (Chefia Imediata);
- Enviar solicitações;
- Após assinado, Finalizar Documento;
- Após finalizado o documento deve anexá-lo ao processo através do botão "Upload de Documento Interno".
Em seguida, encaminhar para PROGR-DGP com o despacho: "Encaminhado para continuidade dos trâmites".
Observação: Caso encontre dificuldades no compartilhamento do documento eletrônico pelo SUAP, o formulário PDF EDITÁVEL poderá ser utilizado para a avaliação e deverá ser preenchido o cabeçalho com as seguintes informações::
- Avaliador: (1,2 ou 3)
- Nome do servidor: (servidor avaliado)
- Protocolo: (número do processo)
- Semestre/Ano: (semestre/ano corrente)
PDF EDITÁVEL (Arquivo em pdf, tamanho 285 kb)
Formulário de Avaliação da Equipe de Trabalho(Arquivo em pdf, tamanho 526 kb)
Mais informações em: https://ifsp.edu.br/o-que-e-rss/86-assuntos/gestao-de-pessoas/procedimentos/287-progressao-funcional-por-merito
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