Cadastro de Dependentes - Imposto de Renda
Servidor deverá criar um Documento Eletrônico:
- Tipo do Documento: Requerimento
- Modelo: Inclusão ou Exclusão de Dependente para Dedução de Imposto de Renda
- Assunto: Inclusão/Exclusão (escolher conforme o caso) de Dependente para Dedução de Imposto de Renda
- Salvar
- Editar - Texto
- Salvar e Visualizar
- Concluir
- Assinar - Com Senha
- Definir Identificador
- Assinar Documento
- Finalizar Documento
Posteriormente deve-se criar um Processo Eletrônico:
- Interessados: próprio servidor
- Tipo de Processo: Pessoal: Cadastro de Dependente no Imposto de Renda
- Assunto: Inclusão/Exclusão (escolher conforme o caso) de Dependente para Dedução de Imposto de Renda
- Setor de Criação: setor de exercício do servidor
- Salvar
- Adicionar Documento Interno (para adicionar o Documento Eletrônico criado anteriormente)
- Adicionar ao requerimento
- Upload de Documento Externo (para adicionar a Documentação Necessária)
- Encaminhar para CGP-HTO
Mais informações em https://ifsp.edu.br/o-que-e-rss/86-procedimentos/258-imposto-de-renda#
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