Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NAPNE > Institucional > Isaias Mendes
Início do conteúdo da página

Isaias Mendes

Publicado: Quinta, 17 de Setembro de 2020, 15h49 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2020, 14h47

Olá, sou o Isaias Mendes e atuo como docente no Câmpus Hortolândia desde de 2013. Morador da cidade de Hortolândia desde de 1990. Cursei o Ensino Fundamental nas escolas Dona Ana Jose Bodini Januário e Jardim Amanda I. Fiz o Ensino Médio e o curso Técnico em Informática na ETEC de Hortolândia. A graduação em Tecnólogo em Processamento de Dados foi na FATEC de Americana. A especialização em Plataforma de Desenvolvimento Web foi pelo Centro Universitário Claretiano. Destaquei as escolas onde estudei por acreditar que a educação pública muda a vida das pessoas. Com exceção da especialização, toda minha formação foi em escola pública. No IFSP fui coordenador da Área de Informática por 2 anos e 4 meses. Aqui, destaco a minha participação na elaboração do PPC e na implementação dos cursos Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Manutenção e Suporte em Informática. Tivemos o processo de reconhecimento pelo MEC do curso Superior em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas com nota 4. Fui Coordenador dos cursos Técnico em Informática (concomitante, subsequente e integrado) por 1 ano e 8 meses. Aqui, destaco a consolidação do curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio com a formação da primeira turma. Tivemos a execução do 1º orçamento destinado especificamente para os componentes curriculares da formação geral dos cursos Integrados. Se escolhido pela comunidade faremos uma gestão com diálogo, participação e transparência.

#juntosfaremos+

 

 

Proposta de Gestão de Isaias Mendes (Clique aqui para visualizar)

 

Apresentação em vídeo:https://www.youtube.com/watch?v=efu8RsVRM50

Facebookhttps://www.facebook.com/isaiasmendesoliveira

Youtubehttps://www.youtube.com/channel/UCkdm0-GcAqdkVG2gG1imyDA

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página