Doação de panetones para o CIER

Publicado: Quarta, 14 de Novembro de 2018, 11h47 | Última atualização em Quarta, 14 de Novembro de 2018, 11h48

Cier.jpg - 5,24 kB

Estaremos arrecadando na CEX, entre os dias 19 a 30/11 , panetones para o Natal do CIER.

O CIER, Centro Integrado de Educação e Reabilitação, é uma escola de Educação Especial que atende crianças e jovens com diversas deficiências. Estas crianças e jovens desenvolvem atividades nas Escolas e Oficinas de Capacitação Profissional para Inclusão no mercado de trabalho.

Este ano, tivemos o privilégio de receber o diretor do CIER, na abertura da nossa VII SNCT & MAC, como também, os trabalhos desses alunos que ficaram expostos na biblioteca durante o evento.

Lembrando que a comunidade do CIER é muito carente. Deste modo, todas as ações tem cunho social e pedagógico.

Desta forma, pedimos a colaboração de todos que puderem ajudar!