Página inicial > Últimas Notícias > Confira o resultado da seleção de alunos para o Pibid 2022

Confira o resultado da seleção de alunos para o Pibid 2022

• Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2022, 11h02
  • Última atualização em Sábado, 29 de Outubro de 2022, 10h48
Estudantes que estão interessados(as) em participar do Prigrama Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), no IFSP - Câmpus Hortolândia, devem ler com atenção o Edital e se inscrever para participar da seleção.
  • As inscrições para as entrevistas se encerraram no dia 14 de outubro de 2022.
  • Os documentos necessários para a inscrição devem ser enviados para:  pibid.hto@gmail.com com cópia para ana.barros@ifsp.edu.br (Profa. Ana Paula Barros). O e-mail deve ter o seguinte título: INSCRIÇÃO - PIBID - NOME COMPLETO DO(A) ALUNO(A).
  • Para que a inscrição para o processo seletivo seja efetivada é preciso enviar todos os documentos previstos no Edital.
  • Conforme as inscrições ocorrerem, os(as) candidatos(as) receberão a data para participarem das entrevistas com a Banca de Avaliação. As entrevistas se encerraram no dia  21 de outubro de 2022.
  • O valor da bolsa é de R$400,00 por 18 meses
Em caso de dúvidas, procure a professora Ana Paula Barros por e-mail: ana.barros@ifsp.edu.br, com o seguinte título de e-mail: DÚVIDAS - SELEÇÃO DO PIBID

Acesse aqui o edital, documentos e resultados do processo: https://hto.ifsp.edu.br/cloud/s/PFBEBKcn4JQJ4qD