Página inicial > Últimas Notícias > Resultado da seleção para bolsa de supervisão do Pibid

Resultado da seleção para bolsa de supervisão do Pibid

• Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2022, 12h00
  • Última atualização em Sábado, 29 de Outubro de 2022, 10h46

Seleção de Professores(as) Supervisores(as) das Escolas Participantes do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação À Docência (Pibid) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) EDITAL CAPES 23/2022.

O Pibid é um programa da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC) que visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de Educação Básica. Para o desenvolvimento dos projetos institucionais de iniciação à docência, o programa concede bolsas aos licenciandos, aos professores das escolas da rede pública de Educação Básica e aos professores das Instituições de Ensino Superior (IES).

A inscrição dos(as) candidatos(as) à bolsa de supervisão do PIBID foram realizadas eletronicamente até o dia 24 de outubro de 2022.

Confira aqui o edital e os resultados: https://hto.ifsp.edu.br/cloud/s/jCxecs7r2wJeyNF