Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final da eleição para coordenador do Curso Superior de Engenharia

• Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2022, 16h37
  • Última atualização em Terça, 06 de Dezembro de 2022, 19h24

Por não haver interposição de recurso, a coordenação, o colegiado de curso e a comissão eleitoral, conforme o código eleitoral, divulga o resultado final para coordenador de curso bacharelado em engenharia de controle e automação.

Candidato eleito:
Professor Augusto Emmel Selke

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja também:

Divulgado o Código Eleitoral que estabelece as normas para a eleição de coordenador do Curso Superior Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação do Campus Hortolândia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

Este processo eleitoral visa o preenchimento da Função de Coordenador do Curso (FCC) para o mandato de 2023 a 2025.

A inscrição para as candidaturas se dará no período de 7 a 10 de novembro de 2022. A votação será realizada nos dias 28 e 30/11/2022.

Serão considerados eleitores aptos a votar:

• Todos os docentes do quadro efetivo que são responsáveis por componentes curriculares durante a oferta do curso, no prazo de até 4 anos anteriores à data do pleito e os docentes que estejam com aulas atribuídas para o semestre seguinte ao pleito.
  • Todos os técnicos de laboratório com atuação direta ao curso, ou seja, que respondam diretamente para o coordenador do curso.
  • Todos os discentes regularmente matriculados no curso no período de realização da eleição.

Inscrições dos candidatos

07 a 10/11/2022

Publicação dos candidatos deferidos

11/11/2022