Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado sobre o período de jogos da Copa 2022

Comunicado sobre o período de jogos da Copa 2022

• Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2022, 20h47
  • Última atualização em Quinta, 24 de Novembro de 2022, 15h03

A Diretoria Adjunta Educacional (DAE) do IFSP - Câmpus Hortolândia, considerando os horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Masculino 2022, comunica que no período noturno as aulas permanecerão com os horários normais. Considerando também que os horários dos jogos do Brasil serão no período diurno, comunica aos responsáveis por estudantes dos Cursos Integrados que, nos dias que houver jogo do Brasil durante a Copa do Mundo 2022, os alunos dos Cursos Integrados e da Engenharia (ECA) serão dispensados com 1h de antecedência do início dos jogos e, no dia 28, de novembro as aulas terminarão às 11h40.

Se o Brasil for classificado para as demais etapas, a liberação nos dias de jogos do Brasil, também será com 1h de antecedência do início dos jogos.

Com relação à alimentação dos estudantes, a entrega dos lanches secos e frutas está mantida em todos os dias. Já o almoço e jantar sofrerão alterações: o almoço não será fornecido nos dias em que o jogo ocorrer às 13h, e o jantar deixa de ser fornecido quando o jogo for às 16h.

Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos podem ser enviados para dae.hto@ifsp.edu.br.

Confira o Comunicado da DAE aqui: https://hto.ifsp.edu.br/cloud/s/2qmwaw26AN8xzeN