Página inicial > Últimas Notícias > Participe do Napne 2023!

Participe do Napne 2023!

• Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2022, 15h43
  • Última atualização em Terça, 06 de Dezembro de 2022, 19h25

O Napne é o Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas e busca promover ações de inclusão dentro de cada campus do IFSP e prestar apoio educacional aos estudantes com deficiência, com transtorno do espectro autista e com altas habilidades/superdotação.

Em 2022, o Núcleo promoveu várias ações no Câmpus Hortolândia, como eventos para a formação de professores e funcionários, a I Semana da Educação Inclusiva - com diferentes discussões, vivências, desafios e eventos culturais para a divulgação da cultura da inclusão para toda a nossa comunidade escolar -, participações em Grupos de Trabalho com a reitoria e, é claro, o acompanhamento constante de nossos estudantes durante todo o período letivo.

Faça parte do NAPNE 2023!

Envie seu nome completo, e-mail e telefone para napne.hto@ifsp.edu.br até o final de dezembro de 2022. Contamos com você!