Página inicial > Últimas Notícias > Bolsa de extensão - Resultado Final

Bolsa de extensão - Resultado Final

• Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2023, 11h58
  • Última atualização em Sábado, 18 de Fevereiro de 2023, 00h51

Aberto processo seletivo de estudantes para Bolsa de Extensão no Projeto Mulheres no IFSP. Selecionado pela Pró-Reitoria de Extensão, o projeto tem o intuito de qualificar mulheres em situação de vulnerabilidade social em Costura e Modelagem de Vestuário com ênfase em geração de emprego e renda e desenvolvimento humano e social, com supervisão do servidor Hélio da Silva Ordonio, coordenador do projeto.

O candidato à Bolsa de Extensão deverá atender aos seguintes requisitos:
1. Estar regularmente matriculado em cursos do IFSP;
2. Ter cursado pelo menos um semestre do curso em que está matriculado;
3. Dispor de carga horária para o desenvolvimento das atividades de extensão, com provando compatibilidade entre os horários de suas
atividades acadêmicas e os propostos para o desenvolvimento do projeto ao qual se candidata;
4. Não possuir vínculo empregatício, realizar estágio remunerado ou ser bolsista de outra modalidade de Bolsa Discente do IFSP ou
qualquer outra instituição.
5. Interesse em atuar com pessoas, empreendedorismo e compromisso com causas sociais.

Os estudantes interessados poderão se inscrever de 8 a 13/02/2023 pelo seguinte formulário: https://forms.gle/dPN8yEsZ5TjeypXU6

O valor da Bolsa Discente – Modalidade Extensão será de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, para dedicação de 20 horas semanais.

Inscrição - 08/02/23 a 13/02/23
Divulgação dos Inscritos e convocação para entrevistas - 14/02/2023
Entrevistas com o servidor responsável pelo projeto - 15 a 16/02/2023
Divulgação do resultado final - 17/02/2023