Página inicial > Últimas Notícias > Seleção de Estudantes Voluntários para Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid)

• Publicado: Quarta, 01 de Março de 2023, 14h02
  • Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 14h06
Estudantes que estão interessados(as) em participar como voluntários no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), no IFSP - Campus Hortolândia, devem ler com atenção o Edital e se inscrever para participar da seleção.
  • As inscrições para as entrevistas se encerraram no dia 30 de março de 2023.
  • Os documentos necessários para a inscrição devem ser enviados para:  pibid.hto@gmail.com. O e-mail deve ter o seguinte título: INSCRIÇÃO - PIBID - NOME COMPLETO DO(A) ALUNO(A).
  • Para que a inscrição para o processo seletivo seja efetivada é preciso enviar todos os documentos previstos no Edital.
  • Conforme as inscrições ocorrerem, os(as) candidatos(as) receberão a data para participarem das entrevistas com a Banca de Avaliação. As entrevistas se encerraram no dia  7 de abril de 2023.
  • A participação será voluntária, portanto, não haverá recebimento de bolsa.
  • De imediato um(a) estudante será classificado(a) para participar da equipe e os demais classificados estarão na lista de espera.
  • O(A) estudante voluntário(a) poderá se tornar bolsista caso surja alguma vaga para bolsista.
Em caso de dúvidas, envie e-mail para: pibid.hto@gmail.com, com o seguinte título de e-mail: DÚVIDAS - SELEÇÃO DO PIBID

Acesse aqui o edital para entender o processo e os documentos necessários: https://drive.ifsp.edu.br/s/XJoL40CR0Cz8V89#pdfviewer