Página inicial > Últimas Notícias > Segunda Chamada PIBID - Resultado preliminar

Segunda Chamada PIBID - Resultado preliminar

• Publicado: Quinta, 13 de Abril de 2023, 19h09
  • Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2023, 12h18
Resultado preliminar do processo seletivo da segunda chamada do PIBID:

Candidato(a)

Bolsista ou Voluntário

HT3025063

HT3012441

HT3016072

HT302508X

HT3011992

HT3025331

HT3027937

Voluntário(a)

HT3025292

Voluntário(a)

HT3028232

Desclassificado(a)

HT3028241

Desclassificado(a)

Atenção: os recursos poderão ser interpostos em até 24 horas, conforme orientações do edital.

Histórico do processo:

Estudantes que estão interessados(as) em participar do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), no IFSP - Campus Hortolândia, devem ler com atenção o Edital e se inscrever para participar da seleção. A seleção é para a contratação de bolsistas e de voluntários(as)

As inscrições para as entrevistas se encerrarão no dia 19 de abril de 2023.

Os documentos necessários para a inscrição devem ser enviados em um único
arquivo PDF para:  pibid.hto@gmail.com. O e-mail deve ter o seguinte título: INSCRIÇÃO - PIBID - NOME COMPLETO DO(A) ALUNO(A).

Para que a inscrição para o processo seletivo seja efetivada é preciso enviar todos os documentos previstos no Edital.
As entrevistas ocorrerão entre os dias 24 e 28 de abril de 2023. Os (As) candidatos(as) serão informados(as) sobre o horário pelo e-mail que enviarão os documentos.

Serão selecionados no mínimo cinco candidatos(as) para o recebimento da bolsa, quatro candidatos(as) voluntários(as) e os demais vão compor uma lista de espera. A participação voluntária não prevê o recebimento de bolsa, mas havendo necessidade os(as) participantes voluntários(as) poderão se tornar bolsistas.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para: pibid.hto@gmail.com, com o seguinte título de e-mail: DÚVIDAS - SELEÇÃO DO PIBID.

Acesse aqui o edital para entender o processo e os documentos necessários: https://hto.ifsp.edu.br/cloud/s/cnkR8RqxJ4RppR5

Quer conhecer mais sobre o PIBID e sobre o programa em nosso Câmpus? Acesse os seguintes conteúdos:

Um pouco da nossa história (PIBID no IFSP -Câmpus Hortolândia).

Mais um pouquinho das nossas experiências no PIBID: aqui

E o que os ex-pibidianos dizem? Assista aqui.