Página inicial > Últimas Notícias > Seleção Professor(a) Supervisor(a) do PIBID: resultado preliminar

Seleção Professor(a) Supervisor(a) do PIBID: resultado preliminar

• Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2023, 22h53
  • Última atualização em Sexta, 28 de Abril de 2023, 12h29
Resultado da seleção em fluxo contínuo de professores(as) supervisores(as) das escolas participantes do PIBID do IFSP:

Candidato(a)

Pontuação final

32004572876

7,6

1º lugar

Aprovado

Inscrição Indeferida

Atenção: os recursos poderão ser interpostos em até 24 horas, conforme orientações do edital.

Seleção em Fluxo Contínuo de Professores(as) Supervisores(as) das Escolas Participantes do PIBID do IFSP.

O Pibid é um programa da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC) que visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de Educação Básica.

Para o desenvolvimento dos projetos institucionais de iniciação à docência, o programa concede bolsas aos licenciandos, aos professores das escolas da rede pública de Educação Básica e aos professores das Instituições de Ensino Superior (IES).

1. A inscrição dos(as) candidatos(as) à bolsa de supervisão do PIBID deve ser realizada eletronicamente até o dia 26 de abril de 2023,conforme as orientações que constam no edital.
  2. Os documentos necessários para a inscrição devem ser enviados para:  pibid.hto@gmail.com. O e-mail deve ter o seguinte título: INSCRIÇÃO - SUPERVISOR(A)/PIBID - NOME COMPLETO DO(A) PROFESSORA(A).
  3. Para que a inscrição para o processo seletivo seja efetivada é preciso enviar todos os documentos em um único arquivo PDF, conforme previsto no Edital.
  4. Conforme as inscrições ocorrerem, os(as) candidatos(as) receberão a data para participarem das entrevistas com a Banca de Avaliação.
  5. As entrevistas acontecerão no dia 27 de abril de 2023.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para: pibid.hto@gmail.com, com o seguinte título de e-mail: DÚVIDAS - SELEÇÃO PROFESSOR(A) SUPERVISOR(A) DO PIBID

Acesse aqui o edital para entender o processo e os documentos necessários: https://drive.ifsp.edu.br/s/8m8cKmdETH5ejLV#pdfviewer

Baixe o formulário de inscrição: https://hto.ifsp.edu.br/cloud/s/fFsTYgDWHojn9np